terça-feira, 10 de julho de 2007

Em plano sagital


Tocou-me
no que havia de mais fundo:
dois dedos cravados
no meio do peito.
Talvez fosse o fazer,
com efeito; efetivamente.
Talvez o ato de negar,
realmente; dissimular.
Mas a verdade é minha amante,
aparece quando não espero
cega-me no fel dos fatos,
fecunda meus olhos
e então vai
leva tudo consigo,
das promessas
às incertezas,
sem fiança.
Simplesmente
calo
de vazios.

Um comentário:

depassagem disse...

..."ja sei olhar o rio por onde a vida passa...escuto as conversas que ha em mim e basta...encontros com a solidão que são meus e nao abro mao...ja sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nao perder a hora...aguardo o amor ... conheces? ana carolina/seu jorge??
vamo-nos fazendo percorrendo, na dualidade vamos escolhendo o nosso caminho, nas palavras espelhamos o que estamos sendo...continua "amiga" adoro ler-te. Miguel